A-A+

Reboque arrasta fiação de três postes na Ilha do Leite

O acidente aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (5), nas imediações do Hospital Esperança

Portal FolhaPEPortal FolhaPE - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Um reboque que carregava uma ambulância do Corpo de Bombeiros arrastou a fiação de três postes na rua Gomes de Freitas, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife, no inicio da tarde desta quarta-feira (5). Devido ao acidente, o abastecimento de energia nos entornos da localidade foi interrompido.

Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) declarou que uma equipe da companhia foi acionada e está no local realizando os reparos necessários para o retorno da energia na área."Sobre postes danificados após caminhão tracionar fios de telefonia na Ilha do Leite, a Celpe informa que encaminhou equipe técnica ao local, isolando a área e descartando o risco para os moradores. A concessionária informa, ainda, que, no momento, técnicos trabalham na substituição das estruturas danificadas e normalização do fornecimento de energia da localidade".

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), enquanto a Celpe repara as fiações, a via está parcialmente interditada no sentido Centro. Agentes de trânsito estão no local para controlar o fluxo na rua e evitar congestionamentos.  

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão