Recadastramento da Compesa é realizado em Ponta de Pedras

A ação começou nesta terça-feira (14) e vai até o início de fevereiro

Recadastramento de moradores de Ponta de PedrasRecadastramento de moradores de Ponta de Pedras - Foto: Divulgação/Compesa

Com expectativa de visitas em cerca de 3.540 imóveis até o início de fevereiro, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciou, nesta terça-feira (14), o recadastramento de clientes no distrito de Ponta de Pedras, município de Goiana.

As visitas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 12h, e eventualmente à tarde, através de uma equipe de cadastradores uniformizados e identificados, que irão coletar os dados do cadastro do cliente, como documentos (CPF, RG) e a conta de energia.

Quem não conseguir participar o mutirão de recadastramento pode comparecer nas lojas de atendimento da Compesa, ou acessar a agência virtual no site, para atualizar os dados. Para obter outras informações, ou caso haja duvidas, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 081 0195.

Leia também:
Obra da Compesa altera trânsito e itinerários de 7 linhas de ônibus em Olinda
Água usada na produção de cerveja em MG estava contaminada, diz ministério


Informações financeiras não serão questionadas ao cliente, mas em alguma situações, o agente cadastrador pode entrar no imóvel para realizar o trabalho – com o consentimento do morador.

Veja também

Menina morre asfixiada na Itália ao participar de desafio no TikTok
"Desafio do apagão"

Menina morre asfixiada na Itália ao participar de desafio no TikTok

Nível crítico nas barragens do Estado faz Compesa mudar calendário de abastecimento de água na RMR
Abastecimento

Nível crítico nas barragens do Estado faz Compesa mudar calendário de abastecimento de água na RMR