Notícias

Recadastramento da Compesa é realizado em Ponta de Pedras

A ação começou nesta terça-feira (14) e vai até o início de fevereiro

Recadastramento de moradores de Ponta de PedrasRecadastramento de moradores de Ponta de Pedras - Foto: Divulgação/Compesa

Com expectativa de visitas em cerca de 3.540 imóveis até o início de fevereiro, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciou, nesta terça-feira (14), o recadastramento de clientes no distrito de Ponta de Pedras, município de Goiana.

As visitas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 12h, e eventualmente à tarde, através de uma equipe de cadastradores uniformizados e identificados, que irão coletar os dados do cadastro do cliente, como documentos (CPF, RG) e a conta de energia.

Quem não conseguir participar o mutirão de recadastramento pode comparecer nas lojas de atendimento da Compesa, ou acessar a agência virtual no site, para atualizar os dados. Para obter outras informações, ou caso haja duvidas, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 081 0195.

Leia também:
Obra da Compesa altera trânsito e itinerários de 7 linhas de ônibus em Olinda
Água usada na produção de cerveja em MG estava contaminada, diz ministério


Informações financeiras não serão questionadas ao cliente, mas em alguma situações, o agente cadastrador pode entrar no imóvel para realizar o trabalho – com o consentimento do morador.

Veja também

Fiocruz: casos de SRAG tendem a crescer no DF e em 24 estados, entre eles PernambucoSíndrome respiratória

Fiocruz: casos de SRAG tendem a crescer no DF e em 24 estados, entre eles Pernambuco

Diretor do Inep deixa função para assumir cargo no ParanáInep

Diretor do Inep deixa função para assumir cargo no Paraná