Recife: idoso de 82 anos é sequestrado no bairro da Encruzilhada e libertado em Aldeia
Após o sequestro, suspeitos exigiram dinheiro da família para a libertação do refém

Um idoso de 82 anos foi sequestrado no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, nessa terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem foi abordado por criminosos em um carro na rua Frederico.
Os suspeitos teriam obrigado a vítima a entrar no veículo e, após o sequestro, exigiram dinheiro da família para a libertação do refém. O valor pago não foi divulgado.
Agentes do 13º BPM foram acionados para a ocorrência.
Na presença do efetivo, os familiares receberam uma nova ligação dos criminosos, informando que a vítima seria deixada no km 5,5 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana.
Leia também
• Carga com canetas de Mounjaro, avaliada em R$ 800 mil, é apreendida no Aeroporto do Recife
• Exposição no Paço do Frevo exibe decoração do Carnaval do Recife
• Pernambucano Gibson Santos conquista dois ouros no AJP Tour Recife Abu Dhabi, no Geraldão
A PM informou que uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local indicado e conseguiu resgatar a vítima, que foi encaminhada a uma delegacia.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso como extorsão mediante sequestro, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE).
"Maiores informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o curso das diligências", afirmou a corporação. Ninguém foi preso até o momento.