Logo Folha de Pernambuco

Recife

Recife: motociclista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Campo Grande; suspeito é preso

Morte de motociclista em Campo Grande aconteceu na manhã desta terça-feira (20), na rua Doutor Machado

Motociclista foi identificado apenas como André e trabalhava no momento do crime, em Campo GrandeMotociclista foi identificado apenas como André e trabalhava no momento do crime, em Campo Grande - Foto: Google Street View/Reprodução

Um motociclista de aplicativo foi morto a tiros durante um assalto no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20), na rua Doutor Machado. A vítima, identificada apenas como André, trabalhava no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, um agente da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) estava a caminho do trabalho quando flagrou o crime e "enfrentou o assassino, que ficou ferido".

A arma usada no crime foi apreendida. "A chegada de uma viatura do 13º BPM impediu que o suspeito fosse linchado e fez o socorro até o Hospital da Restauração", destacou a corporação.

A PM também disse que uma mulher identificou o suspeito como autor de tentativa de assassinato contra ela e o marido, horas antes, na comunidade do Pilar, na área central do Recife.

O corpo do motociclista por aplicativo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, também na região central da Capital pernambucana.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que  "autuou em flagrante um homem de 30 anos, pelos crimes de tentativa de duplo homicídio e latrocínio consumado".

Ainda no comunicado, a PCPE informa que "as investigações ficarão sob o comando do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP". 

Veja também

Defesa Civil de Gaza relata ao menos 22 mortos em novo ataque israelense
ATAQUE

Defesa Civil de Gaza relata ao menos 22 mortos em novo ataque israelense

Armas de gel: Paulista sanciona lei que proíbe fabricação, distribuição e venda na cidade
ALERTA

Armas de gel: Paulista sanciona lei que proíbe fabricação, distribuição e venda na cidade

Newsletter