Geek

Recife recebe oficina de dublagem

Jorge Vasconcelos , dublador do Rei Gelado de Hora de Aventura, ensinará as técnicas da profissão neste domingo (15)

O senador ressaltou que a eleição de 2020 será a primeira sem coligações proporcionais, o que causará uma mudança na correlação das forças políticasO senador ressaltou que a eleição de 2020 será a primeira sem coligações proporcionais, o que causará uma mudança na correlação das forças políticas - Foto: Ivaldo Reges

Uma animação que nasceu como curta, a Hora de Aventura viralizou na internet e é exibida pelo Cartoon Network no Brasil desde 2010. Rumores indicam que chegará aos cinemas ainda neste ano. Mas a novidade confirmada é para os fãs locais: é que Jorge Vasconcelos, o dublador de um dos seus principais personagens - Rei Gelado - aporta no Recife para ministrar uma oficina de dublagem, neste domingo (15), na Gracom Recife, unidade que fica no Bairro de Santo Antônio, próxima à Igreja do Carmo. Com iniciativa da Cidadão Kelmer Produções em parceria com Onetworker, a segunda edição da “Oficina de Dublagem das Férias PE 2017”, começa às 9h e vai até às 18h. Durante o dia, além da aula sobre dublagem e sessão de perguntas e respostas, os participantes vão dublar cenas de filmes, series, games e animação produzidos nos mais diversos países, com som original em variados idiomas.

Sobre Jorge Vasconcelos

O dublador, ator e diretor ganhou notoriedade dublando o personagem Bum-de-Fora, do desenho ‘A Vaca e o Frango’, o Rei Gelado da ‘Hora de Aventura’, o professor Severus Snape da franquia ‘Harry Potter’, games como ‘League of Legends’, ‘Injustice’ ou o mais recente Overwatch e também participou da série ‘O Dentista Mascarado’ e da novela ‘O Rebu’, ambas na Rede Globo.

Veja também

Biden vai retirar todas as tropas dos EUA do Afeganistão até 11 de setembro
Internacional

Biden vai retirar todas as tropas dos EUA do Afeganistão até 11 de setembro

México começa a recrutar voluntários para testar sua vacina anticovid
Vacinas

México começa a recrutar voluntários para testar sua vacina anticovid