INSCRIÇÕES ONLINE

Recife remaneja seis mil vagas das matrículas online

Quem receber benefícios do Bolsa Família não pode esquecer de levar a cópia do Número de Identificação Social (NIS)

Eventos no Palácio do Campo das Princesas reforçam as celebrações em alusão ao Dia da Consciência NegraEventos no Palácio do Campo das Princesas reforçam as celebrações em alusão ao Dia da Consciência Negra - Foto: Heudes Regis/SEI

 

A Prefeitura do Recife liberou nesta segunda-feira (9) o remanejamento das seis mil vagas que restaram das matrículas online nas unidades de ensino do município. Os estudantes que não conseguiram fazer a reserva de vaga para turmas de educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens, adultos e idosos (EJA) podem procurar uma das 309 escolas, creches e creches-escolas da capital. Inicialmente, foram oferecidas 20.732 vagas desde novembro; cerca de 70 mil alunos que já tiveram a matrícula renovada automaticamente.

É preciso levar duas fotos 3x4 recentes, documento de transferência da escola de origem, cópias da certidão de nascimento ou RG, da carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem receber benefícios do Bolsa Família não pode esquecer de levar a cópia do Número de Identificação Social (NIS).

Já quem estuda nos anos finais do ensino fundamental precisa mostrar o CPF na hora da inscrição, documento que garante o passe livre Recife com 70 passagens de ônibus mensais.

Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800.200.6565, de segunda a sexta, ou mandar e-mail para [email protected].

 

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Newsletter