Recife tem fila desde cedo para lançamento de livro da youtuber Flávia Calina

Seis fãs entraram na Justiça pedindo que ela seja legalizada como cidadã recifense.

Fãs prestigiam a lançamento do livro da youtuber Flávia CalinaFãs prestigiam a lançamento do livro da youtuber Flávia Calina - Foto: Thaísa Barros/Portal FolhaPE

Fãs fizeram fila desde as 8h para ter acesso à sessão de autógrafos da youtuber Flavia Calina no Recife, na noite desta quinta-feira (8). Ela lança seu primeiro livro, "Desde que sou Mãe", na livraria Saraiva do Shopping Riomar.

No encontro muitos choravam e comentavam o quanto o conteúdo da youtuber, que fala sobre maternidade e mostra sua rotina familiar em vídeos, ajuda nos conflitos diários.
Entre os participantes, seis fãs traziam em mãos um certificado prévio de uma ação que ainda está sendo posta em justiça para que Flávia seja legalizada como cidadã recifense.

A professora Amanda Rodrigues, que acompanha a carreira da Flavia no YouTube desde 2012 afirma que ela tem tantos fãs "porque passa a verdade e consistência nos vídeos, independente de falar sobre maternidade ou outro tema". Amanda faz parte de um dos fã clubes de Flavia que já a conhece há mais tempo e depois de organizar um chá de fraldas beneficente em nome da youtuber, ela foi convidada para conhecê-la em São Paulo.



Apesar do cansaço em seu quarto destino do tour, Calina afirma que "vale a pena ver cada um desses rostos, que eu só conheço pelos comentários". Em sua segunda vez no Recife - a primeira foi no tour que fez pelo Brasil quando completou um milhão de inscritos - ela brinca que "a energia dessa cidade é muito grande, não tem ar condicionado que dê jeito".

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19