RMR

Reféns que estavam em compartimento de carga de veículo são resgatados pala PRF em Jaboatão

O resgate foi realizado durante uma fiscalização da Operação Nossa Senhora Aparecida, no Km 83 da BR 101

O furgão e as vítimas foram encaminhados ao Departamento de Crimes Patrimoniais, em Afogados, no RecifeO furgão e as vítimas foram encaminhados ao Departamento de Crimes Patrimoniais, em Afogados, no Recife - Foto: Divulgação/PRF

Um motorista de caminhão e o ajudante dele que estavam sendo mantidos reféns por assaltantes foram resgatados, nesta sexta-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Um veículo roubado do tipo furgão, uma réplica de pistola e uma touca balaclava foram apreendidos na ação.

O resgate foi realizado durante uma fiscalização da Operação Nossa Senhora Aparecida, no Km 83 da rodovia. De acordo com a PRF, policiais deram ordem de parada ao motorista de um furgão roubado, mas ele desobedeceu e acelerou o veículo. Pouco depois, o condutor abandonou o furgão e correu para uma comunidade, não sendo localizado.

Dentro do compartimento de carga do veículo estavam dois homens que haviam sido vítimas de um assalto. Ambos relataram que estavam em um caminhão de pequeno porte em Escada, na Mata Sul de Pernambuco, quando foram abordados por três homens. Segundo as vítimas, dois dos criminosos levaram o caminhão e o outro os levou como reféns. 

O furgão e as vítimas foram encaminhados ao Departamento de Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife, e os criminosos ainda não foram presos.

Veja também

Comitê recomenda que réveillon no Rio de Janeiro seja mantidoPandemia

Comitê recomenda que réveillon no Rio de Janeiro seja mantido

A cada dois minutos uma criança é infectada com HIV no mundo, diz UnicefSaúde global

A cada dois minutos uma criança é infectada com HIV no mundo, diz Unicef