Notícias

Religiosos católico, judeu e muçulmano farão live com oração pela humanidade

A transmissão ao vivo será neste domingo (12), às 16h

A transmissão ao vivo será neste domingo (12), às 16hA transmissão ao vivo será neste domingo (12), às 16h - Foto: Reprodução / Site oficial

Neste tempo de distanciamento social e de lives, um grupo voltado para o diálogo inter-religioso reuniu líderes do catolicismo, judaísmo e islamismo para fazer uma oração online pela humanidade em meio à pandemia de Covid-19.

A transmissão ao vivo será neste domingo (12), às 16h, com o xeque Atilla Kus, coordenador do Centro Islâmico e de Diálogo Inter-religioso, o cônego José Bizon, diretor da Casa da Reconciliação, e Raul Meyer, diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

A iniciativa é da Família Abraâmica, um grupo de famílias católicas, muçulmanas e judias que se reúne desde 2016 em São Paulo.

O moderador será Mustafa Goktepe, turco naturalizado brasileiro que preside o Instituto pelo Diálogo Intercultural (antigo Centro Cultural Brasil-Turquia, que mudou de nome recentemente). A transmissão estará disponível, a partir das 16h, no seguinte endereço eletrônico: http://tiny.cc/UnidosNaOracao

Assista, em tempo real:




Veja também

Biden pede que americanos enfrentem 'lobby das armas'
Estados Unidos

Biden pede que americanos enfrentem 'lobby das armas'

China enfrenta novas denúncias de abusos, durante visita de comissária da ONU
Repressão a uigures

China enfrenta novas denúncias de abusos, durante visita de comissária da ONU