Renovação da frota de aeronaves está entre as metas da TAP

O presidente da companhia deu detalhes dos investimentos e novidades da linha

Antonoaldo comentou que está bastante satisfeito com as operações no Recife e a boa relação com as demais companhiasAntonoaldo comentou que está bastante satisfeito com as operações no Recife e a boa relação com as demais companhias - Foto: Brenda Alcântara/FolhaPE

O presidente da TAP Portugal, Antonoaldo Neves, revelou que, em 18 meses, boa parte da frota de aeronaves da companhia estará renovada. De passagem pelo Recife, ele se reuniu com a Imprensa na manhã desta terça-feira (20). Na ocasião, deu detalhes do funcionamento da empresa na Capital pernambucana, que contará até junho com dez voos semanais direto para Lisboa. É de lá que vão surgir novas rotas em breve; entre elas, Florença, na Itália.

Uma das novidades é uma pesquisa interna que será realizada na empresa com o intuito de conhecer os colaboradores e obter uma imagem "mais feliz" com os seus clientes. Sobre a loja da companhia portuguesa por aqui, localizada no Trade Center, em Boa Viagem, fechada em junho do ano passado, o presidente falou que os canais de vendas de passagens estão focadas no aeroporto, direto no guichê, call center, agências de viagens e nas vendas onlines, que representam mais de 40%.   

Veja também

DNA das populações da África é mapeado com riqueza inédita em novo estudo
Mundo

DNA das populações da África é mapeado com riqueza inédita em novo estudo

Aos 80 anos, sogra de Lula morre por complicações da Covid-19
Coronavírus

Aos 80 anos, sogra de Lula morre por complicações da Covid-19