Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet

Os estudantes selecionados pelo Sisu deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre 22 e 28 de junho

O Sisu distribui vagas para universidades públicas (estaduais e federais) e institutos federaisO Sisu distribui vagas para universidades públicas (estaduais e federais) e institutos federais - Foto: Priscilla Aguiar/Portal FolhaPE

O Ministério da Educação (MEC) liberou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. O resultado pode ser consultado na página do programa na internet.

Os estudantes selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre 22 e 28 de junho. Aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera que estará aberta de 22 a 27 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto.

Leia também:
Começam as inscrições para o Sisu do segundo semestre
Sisu libera lista de vagas para o segundo semestre

As vagas foram oferecidas em oito instituições públicas estaduais, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de Educação Tecnológica, 27 institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia e 30 universidades.

Veja também

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
Coronavírus

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio
Coronavírus

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio