Notícias

Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet

Os estudantes selecionados pelo Sisu deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre 22 e 28 de junho

O Sisu distribui vagas para universidades públicas (estaduais e federais) e institutos federaisO Sisu distribui vagas para universidades públicas (estaduais e federais) e institutos federais - Foto: Priscilla Aguiar/Portal FolhaPE

O Ministério da Educação (MEC) liberou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. O resultado pode ser consultado na página do programa na internet.

Os estudantes selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre 22 e 28 de junho. Aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera que estará aberta de 22 a 27 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto.

Leia também:
Começam as inscrições para o Sisu do segundo semestre
Sisu libera lista de vagas para o segundo semestre

As vagas foram oferecidas em oito instituições públicas estaduais, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de Educação Tecnológica, 27 institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia e 30 universidades.

Veja também

Risco de fome atinge patamar recorde no Brasil e ameaça 36% das famílias
BRASIL

Risco de fome atinge patamar recorde no Brasil e ameaça 36% das famílias

Desde 2007, ações policiais mais letais somam 72 mortos; operação na Penha é segunda maior
RIO DE JANEIRO

Desde 2007, ações policiais mais letais somam 72 mortos; operação na Penha é segunda maior