Notícias

Réveillon de Fernando de Noronha terá show de Marcelo Falcão

As apresentações vão ocorrer no Porto de Santo Antônio, às 22h, com entrada gratuita

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O RappaMarcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Réveillon de Fernando de Noronha deve animar os moradores e turistas da região com um show variado de atrações e ritmos musicais. Este ano, o evento conta com a participação de Marcelo Falcão, ex-vocalista do grupo O Rappa, MC Nedved e Daniel Marrom. As apresentações vão ocorrer no Porto de Santo Antônio, às 22h, com entrada gratuita.

As apresentações musicais começam com Daniel Marrom, que comandará a contagem regressiva. Na sequência, Marcelo Falcão sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos e MC Nedved encerra a festa.

Além das atrações musicais, o Réveillon da Ilha vai contar com barraquinhas padronizadas para comercializar comidas e bebidas. Além da tão aguardada queima de fogos para celebrar a virada de ano.

Leia também:
Réveillon em Paulista terá fogos silenciosos
Zezé di Camargo & Luciano comandarão Réveillon em Jaboatão


A superintendente de Turismo, Cultura e Esportes de Fernando de Noronha, Giovanna Rodrigues, diz que a programação é voltada para o público em geral e destaca a atração principal. “Pensamos em uma programação variada que agrade todos os gostos, bem eclética, para não deixar ninguém parado. Trazer Marcelo Falcão para o réveillon da ilha é uma grande honra e garantia de uma festa que terá sua edição marcada por muita alegria. O nosso principal objetivo é fazer uma festa animada, de alto-astral, para celebrar a chegada de 2020, permitindo que turistas e ilhéus façam uma grande confraternização, afirma Giovanna”.

Para o administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, é importante celebrar o fim de ano de uma forma marcante. "O Réveillon da Ilha coroa um ano de muito trabalho e dedicação ao povo noronhense. Os desafios foram grandes, mas sempre pensamos na perspectiva da resolução e na criação de alternativas para fazer de Noronha um lugar ainda mais admirável. Tenho certeza que festejar este momento é a certeza do que ainda está por vir. 2020 se anuncia como um ano de afirmação do nosso compromisso com o arquipélago. Se em 2019 criamos projetos importantes, sobretudo o Plástico Zero e o Carbono Zero, nesse novo ano outras ideias vão sair do papel. Tudo com o objetivo de transformar Fernando de Noronha, tanto para o turista quanto para a população, sem nunca esquecer os cuidados com o meio ambiente, que é a base da nossa administração", comemora Guilherme.

Veja também

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França
Cancelamento de voos

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França

Newsletter