Fim de ano

Réveillon de Jaboatão terá Maiara e Maraísa, Felipe Amorim, Priscila Senna, Raphaela Santos e Conde

A cidade estará em festa nos dias 30 e 31 de dezembro

Priscila Senna e Raphaela Santos estão na programaçãoPriscila Senna e Raphaela Santos estão na programação - Foto: Divulgação

A festividade de Réveillon em Jaboatão dos Guararapes contará com celebração nos dias 30 e 31. Para receber 2024, a Prefeitura de Jaboatão contratou como principais atrações do Réveillon os artistas Maiara e Maraísa, Felipe Amorim, Priscila Senna, Telmo Santiago, Rogério Som, André Rio, A Barca Maluka, Raphaela Santos, Jeane Cris, Allan Carlos e o Conde.

Ainda não foram divulgados os horários de cada atração no evento. 

Na cidade, a celebração é realizada com queima de fogos e palcos montados na orla da praia de Candeias, nas imediações do Sesc; e no dia 31, no Jaboatão Centro, no estacionamento da Casa da Cultura, próximo à Praça do Rosário.



A programação ainda conta com Walter e sua Orquestra, Orquestra de Pau e Corda Evocações convidando Condinho, Grupo Samba que eu Gosto e Coco do Serrote; Alisson, o Príncipe; Rucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon. 

Em Candeias, a festa no dia 30 começa às 17h e termina a 1h. No dia 31, a programação segue das 19h às 03h30. No Jaboatão Centro, as atrações começam as apresentações no dia 31 de dezembro, das 19h às 02h.

Para abrilhantar ainda mais a festa e garantir a alegria da população, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está organizando um inesquecível espetáculo de luzes, cores e imaginação com a queima de fogos de artifício na virada do Ano Novo.

Em Candeias, o show de fogos vai durar 12 minutos. Em Jaboatão Centro, o brilho dos fogos vai cobrir o céu por dez minutos. A expectativa, de acordo com a prefeitura, é reunir milhares de pessoas na orla e em Jaboatão Centro.

Veja também

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco
Rio de Janeiro

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
dengue

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Newsletter