Réveillon de Paulista reuniu cerca de 300 mil pessoas

Cantora carioca Anitta agitou as festividades na Orla do Janga

Cantora carioca Anitta agitou o Réveillon do PaulistaCantora carioca Anitta agitou o Réveillon do Paulista - Foto: Divulgação

Uma das principais festas do Ano Novo na Região Metropolitana do Recife, o Réveillon do Paulista 2020 reuniu cerca de 300 mil pessoas, que conferiram o show da cantora Anitta e a queima de fogos.

O evento contou com um show pirotécnico de 11 minutos, que coloriu o céu da Orla do Janga. Às 2h, a cantora carioca subiu ao palco para cantar seus principais hits, agitando o grande público.

Além dela, Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz, Zé Lord, além de Tatah e Camila também agitaram o evento. “O Réveillon do Paulista vem se consolidando a cada ano na Região Metropolitana do Recife (RMR), e como pudemos ver, estávamos corretos novamente na escolha da atração principal”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

Ao todo, 335 profissionais da Força Nacional, Polícia Militar (17ºBPM), Guarda Municipal, Bombeiros Civis e seguranças privados cuidaram da tranquilidade do evento. A quantidade de pessoas superou a expectativa, que era de 100 mil pessoas. 

Esses agentes ainda contaram com o apoio de câmeras de reconhecimento facial para identificar pessoas com mandado de prisão em aberto, com passagens na polícia, desaparecidas e até de placas de veículos roubados.

Leia também:
Show de Anitta no Réveillon de Paulista deve atrair mais de 100 mil pessoas
Anitta diz que pretende curtir muito e beijar na boca em 2020
Justiça nega liminar para cancelar show de Anitta no Réveillon 2020 de Paulista

Equipes das Secretarias Municipais de Saúde; Mobilidade e Administração das Regionais; Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; além da Assessoria de Imprensa também prestaram serviço no Réveillon do Paulista para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19