Notícias

Réveillon em Paulista terá fogos silenciosos

A ação será realizada pela primeira vez na história do município

Fogos silenciososFogos silenciosos - Foto: Divulgação

A população que decidir aproveitar a virada do ano na orla da praia do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), presenciará pela primeira vez o show pirotécnico com fogos de artifícios silenciosos. O show terá duração de 11 minutos e tem o objetivo de minimizar os danos que o barulho dos fogos causam nos animais.

Apenas os 30 segundos iniciais do espetáculo terá barulho por causa de uma girândola de fogos que será usada para chamar a atenção da população que estiver no entorno da orla. Os demais 10 minutos e meio serão apenas de luzes e cores silenciosas, explica a Prefeitura do município..

Dentro da programação do Réveillon, está a presença da cantora Anitta. Ao todo, 500 servidores de diversas secretarias e órgãos vão atuar de forma integrada durante a festa da virada.

Leia também:
Com três novos polos, Réveillon do Recife terá show de Gaby Amarantos; veja a programação
Zezé di Camargo & Luciano comandarão Réveillon em Jaboatão

Os interessados em ir de carro para o orla podem utilizar uma das 300 vagas de estacionamento do Shopping Norte Janga. A Prefeitura selou uma parceria com a administração do centro de compras para facilitar a mobilidade do público.

Veja também

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo
programa

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef
Imunização

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

Newsletter