Notícias

Riso Restaurante recebe menu harmonizado com vinhos portugueses

A enóloga da Porto a Porto estará no jantar em parceria com o chef Miguel Castillo

O chef Miguel Castillo estará na preparação do menu que conta com todas as etapasO chef Miguel Castillo estará na preparação do menu que conta com todas as etapas - Foto: Divulgação

Nesta sexta (16), o Riso Restaurante promove um jantar harmonizado com os vinhos da cooperativa portuguesa Carmim Reguengos. O menu é comandado pelo chef Miguel Castillo e trará pratos que pretendem surpreender, a exemplo do principal feito com barriga de porco, purê de milho e acompanhado de vinagrete de goiaba. O jantar conta ainda com as presenças do diretor de exportação da vinícola, Paulo Rocha, e da enóloga da Porto a Porto, Emille Cruz.

No welcome: ostras com esferas de limão siciliano e hortelã com vinho Reguengos Doc Branco. Para a entradinha, salada de bacalhau com tomates queimados, batata aperitivo, tapenade e berinjela acompanhado de um Régia Colheita DOC. Para o principal: barriga de porco com purê de milho e vinagrete de goiaba com um tinto tem ainda a opção de cordeiro ao molho de jabuticaba com musseline de mandioquinha e cogumelos. Para a sobremesa: flan drfe parmesão com espuma de goiaba. Promete!

Veja também

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga
BRASIL

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

Newsletter