Rodrigo Maia vem ao Recife para almoçar com a bancada pernambucana

Presidente da Câmara está em campanha para ser reeleito

Entre os temas discutidos entre eles estiveram a lei de combate ao abuso de autoridade, prerrogativas profissionais, advocacia do interior de Pernambuco, a construção da nova sede da OAB Caruaru, entre outros assuntos de interesse da classe.Entre os temas discutidos entre eles estiveram a lei de combate ao abuso de autoridade, prerrogativas profissionais, advocacia do interior de Pernambuco, a construção da nova sede da OAB Caruaru, entre outros assuntos de interesse da classe. - Foto: Divulgação

Ciente de que seu principal adversário Rogério Rosso (PSD-DF) já está em plena campanha, o candidato à reeleição para presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) resolveu sair do casulo e começar a ganhar o País. Inicia por Pernambuco, onde tem Jarbas Vasconcelos como principal aliado. Na sexta-feira (6), arma almoço com nomes da bancada local para angariar votos. Até o fechamento desta edição não havia local definido, mas estava quase certo que seria o Leite, na Boa Vista.

Como tem muito deputado viajando, já se conta com os que estão no Recife, entre eles, Tadeu Alencar, Cadoca, Augusto Coutinho e Daniel Coelho.

Veja também

Pernambuco notifica 1.635 novos casos de Covid-19 e 28 mortes
Coronavírus

Pernambuco notifica 1.635 novos casos de Covid-19 e 28 mortes

Democratas e republicanos levam EUA a dívida recorde
Economia dos EUA

Democratas e republicanos levam EUA a dívida recorde