Rodrigo Souza prega respeito ao Vasco

O volante alvirrubro deverá formar dupla ao lado de João Ananias

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar  - Foto: Divulgação

A partida contra o Vasco, neste sábado (1), às 16h30, na Arena Pernambuco, é um jogo decisivo para o Náutico chegar no G4. Afinal, o Timbu está a três pontos do G4 e uma terceira vitória seguida é importante para embalar. O volante Rodrigo Souza prega respeito ao Vasco, mas diz que o Timbu tem as suas qualidades.

"O jogo é bastante importante, contra o líder do campeonato. Sabemos da grandeza do Vasco, mas não podemos ter como um bicho de sete cabeças. Temos consciência da qualidade deles, mas nós também temos, e trabalhamos da mesma forma como vínhamos fazendo nas outras semanas", disse. "Tem que ter um pouco mais de respeito, mas não podemos elevar o nível ao máximo, porque acaba perdendo a concentração, de querer fazer algo a mais", completou.

O volante, que deverá formar dupla com João Ananias afirmou que o clima do elenco para a partida é de tranquilidade."Estamos bem tranquilos, clima bom. Professor Givanildo sempre fala manter a tranquilidade, não fazer nada que a gente não tenha feito, amnter pés no chão porque é um jogo difícil, contra o líder. Manter o foco, ir bem concentrado porque é um confronto difícil", afirmou.

Rodrigo Souza disse que não adianta fazer contas, mas não ganhar."Primeiro temos de fazer o nosso dever, independente de Criciúma ou Bahia. Não adianta nada pensar nos outros resultados e não fazer por onde. Sempre estar de olho na tabela porque quanto antes chegar no G4 melhor. Focar no jogo do vasco e ir jogo a jogo, pouco a pouco a gente chega lá", declarou.

Esperando uma boa preseça do público para a partida, Rodrigo Souza disse que espera que a torcida apoie o Timbu. "Sabíamos que quando a equipe estivesse numa crescente, a torcida iria acreditar mais. Fico feliz pelo número de torcedores. Espero que a torcida nos apóie até o final", declarou.

Veja também

Estudantes do 1º ano do Ensino Médio retornam às aulas presenciais na rede particular
Pernambuco

Estudantes do 1º ano do Ensino Médio retornam às aulas presenciais na rede particular

Vacinação de cães e gatos contra a raiva, no Recife, começa neste sábado (24)
Folha Pet

Vacinação de cães e gatos contra a raiva, no Recife, começa neste sábado (24)