Rogério sai na frente na briga pela vaga de Ruiz

Atacante treinou entre os titulares do Sport nesta quarta (21)

Karol Conka é uma das grandes atrações do Coquetel MolotovKarol Conka é uma das grandes atrações do Coquetel Molotov - Foto: Reprodução

Sem o atacante colombiano Ruiz, lesionado, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou uma dor de cabeça para escalar o Sport visando o jogo deste domingo (25), contra o Santos, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. E, a julgar pelo treinamento desta quarta (21), o treinador parece que já está encontrando a solução.

O atacante Rogério saiu na frente na briga por uma vaga e trabalhou entre os titulares. Atuar de “falso 9” não é exatamente uma novidade para Rogério, que já desempenhou essa função por algumas vezes. O atleta superou a briga com Edmilson e Vinícius Araújo, outras opções de Oswaldo para a função.

Recuperado de contusão, o volante Rithely também treinou normalmente no CT José Médicis e será titular, deixando Paulo Roberto no banco de reservas. Outro que está recuperado clinicamente é o zagueiro Ronaldo Alves, mas esse deve seguir entre os suplentes.

O Sport deve entrar em campo contra o Santos com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier, Everton Felipe; Rogério.

Veja também

Universidades federais e cursos presenciais têm melhor desempenho
Educação

Universidades federais e cursos presenciais têm melhor desempenho

Entre arrependidos, jovens e latinos, Biden pode conquistar o Arizona
EUA

Entre arrependidos, jovens e latinos, Biden pode conquistar o Arizona