Eleições 2022

Ruas do Centro do Recife são bloqueadas para ato com Lula na manhã desta sexta-feira (14)

Interdição começou por volta das 10h17

Um dos pontos de bloqueio é a rua da Aurora, com a rua do RiachueloUm dos pontos de bloqueio é a rua da Aurora, com a rua do Riachuelo - Foto: Reprodução/Google Street View

Ruas do bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, estão bloqueadas, nesta sexta-feira (14), devido ao ato do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vai acontecer nesta manhã.

A interdição, segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU), é realizada na avenida Visconde de Suassuna, com a rua do Hospício; na rua Gervásio Pires, com a rua do Príncipe; e na rua da Aurora, com a rua do Riachuelo.

Os bloqueios foram feitos às 10h17. Ainda de acordo com a CTTU, interdições itinerantes serão realizadas de acordo com a passagem do público. Agentes e orientadores de trânsito estão nos locais para auxiliar a mobilidade.

Nesta sexta, Lula percorrerá as principais vias do Centro da cidade, junto com a candidata ao Governo do Estado Marília Arraes (SD) e representantes dos partidos que apoiam as duas candidaturas.

A concentração dos apoiadores para a Caminhada Brasil da Esperança será no Parque 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, a partir das 10h. Nesse mesmo horário, Lula e Marília farão uma coletiva de imprensa. Às 11h, o presidente Lula e Marília Arraes seguirão em caminhada, junto ao povo, pelas ruas do Hospício, avenidas Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto, terminando o trajeto na praça do Carmo.

Veja também

Número de casos de dengue grave mais do que dobra no País; saiba quais são os sinais de alarme
Dengue

Número de casos de dengue grave mais do que dobra no País; saiba quais são os sinais de alarme

Suspeito de destruir carro usado no assassinato de Marielle é preso
Marielle

Preso suspeito de destruir carro usado no assassinato de Marielle