Samuel Xavier: "será muito bom ter todo mundo de volta"
Os rubro-negros terão as voltas do goleiro Magrão, que cumpriu suspensão, e o volante Rithely, que havia sido poupado.
Depois da derrota em casa para o Coritiba, o Sport enfrentará o Santos, no próximo sábado (24), novamente na Ilha do Retiro. Desta vez, o time terá a volta de dois importantes atletas: o goleiro Magrão, que cumpriu suspensão, e o volante Rithely, que havia sido poupado.
Tendo se reapresentado na última terça-feira (20), o lateral Samuel Xavier falou sobre os "reforços" para o jogo contra os paulistas. "Para a gente a volta deles será muito importante. Magrão é experiente e dispensa apresentações, já Rithely faz grandes partidas com a camisa do Sport. Então será muito bom ter todo mundo de volta", disse ele.
Ele também destacou a motivação para o próximo confronto, logo após uma derrota em casa. "Quando a gente perde um jogo assim queremos que tenha outro jogo logo em seguida. Mas nesse caso vamos aproveitar esses dias para trabalhar, corrigir os erros, e voltar mais forte", afirmou.