São João 2025: com Ana Castela, Gravatá vive noite de forró, eletrônico e sertanejo
Abertura ficou por conta de Ivan Gadelha, que trouxe energia e grandes sucessos do principal gênero da época
Gravatá, no Agreste de Pernambuco, viveu uma noite de muito forró e sertanejo nessa sexta-feira (20), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
A abertura ficou por conta de Ivan Gadelha, que trouxe energia e grandes sucessos do principal gênero da época, como "Lindo lago do amor" e "Espumas ao vento", esquentando os corações dos presentes.
Na sequência, Clara Sobral levantou a plateia com repertório eletrônico e músicas conhecidas pelo grande público, como "Solteiro de novo" e "Nada mais", embalando solteiros e casais.
Leia também
• São João do Recife 2025: Parque das Graças abre a programação dos polos descentralizados neste sábado (21)
• São João do Recife 2025: confira a programação completa do polo Rio Branco neste sábado (21)
• São João 2025: veja a programação de Gravatá nesta sexta-feira (20)
A terceira e mais aguardada atração da noite foi a sertaneja Ana Castela, que fez o público explodir com hits que são sucesso nacional. A boiadeira levantou a multidão ao cantar "Pipoco" e "Alerta de golpe".
Lipe Lucena encerrou a festa misturando o som da sanfona com canções da atualidade, como "Porsche azul" e "Hoje dói", que fizeram coro entre o público.
A festa segue neste sábado (21), com Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Wallas Arrais, Enzo Rabelo e Michel Brocador, prometendo elevar ainda mais o ritmo, e alegria ao principal palco da festa em Gravatá.