São João de Gravatá tem festa até o dia 28

Programação começa nesta segunda com apresentação de quadrilhas

Depois de anos sem grandes festas juninas, Gravatá retoma nesta segunda-feira (12) a sua programação de São João. E a festa já começa em grande estilo nesta cidade do Agreste de Pernambuco. É que o palco montado na Rua do Prado vai receber três quadrilhas a partir das 18h desta segunda.

O chamado São João Comunitário vai contar com a alegria das quadrilhas Saculejar, Sivuca, Aconchego e Junina Traquejo. Elas estarão em um ponto diferente da cidade em quase todas as noites até o próximo dia 25.

Nas sextas e sábados, porém, a festa é ainda maior, com shows de atrações locais e nacionais.

Na próxima sexta-feira (16), o Polo da Sanfona receberá Santanna, Luan Estilizado e Avine Vinny. No sábado (17), é a vez de Aviões do Forró, Capim com Mel e Pinga Fogo agitarem a noite.

Na véspera de São João (23), o forró fica a cargo de Leonardo, Brasas do Forró e Forró Pegado. E no dia do santo (24) a festa será comandada por Forró Santa Dose, Hélder e Rodrigo e Mano Walter.

Outra novidade é o retorno da maratona do forró, que vai selecionar o casal mais forrozeiro da cidade.

Todas as noites, uma classificatória vai selecionar um par de concorrentes no Polo da Sanfona. A grande final será no encerramento da festa, que também terá a participação de quadrilhas e está marcada para as 19h do dia 28 na Quadra do Povo.

Veja também

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos
Posse de Biden e Harris

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

Assista ao vivo à cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris
Estados Unidos

Assista ao vivo à cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris