São João do Recife terá grade 100% pernambucana

A Cidade terá 36 pontos de festa, espalhados por várias localidades

O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello com os homenageados do São João 2018O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello com os homenageados do São João 2018 - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

O ciclo de festejos juninos do Recife terá início no dia 12 de junho e termina no dia 8 de julho. Concursos de quadrilhas infantis e adultas, procissões, caminhada e, lógico, muito forró marca este período de agitos. Desta vez, toda a grade será de artistas e manifestações culturais locais. Todas as novidades foram divulgadas em coletiva de Imprensa nesta quarta-feira (6), na presença de vários nomes da cena cultural. 

Muitos artistas marcaram presença na coletiva do SJ

Muitos artistas marcaram presença na coletiva do SJ - Crédito: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

 

A grande festa terá 36 arraiais espalhados pela Cidade, e mais de 739 artistas se apresentam. O Sítio da Trindade será o maior polo do São João. Por lá, passarão nomes como o homenageado da festa, Geraldinho Lins, além de Silvério Pessoa, Josildo Sá, Novinho da Paraíba, Genival Lacerda, Lia de Itamaracá, Glorinha do Coco, Adiel Luna, Petrúcio Amorim, Nádia Maia.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes