São José do Egito tem um caso suspeito do novo coronavírus

Homem de 65 anos deu entrada, na última quarta-feira (1º), no Hospital São Vicente, em Serra Talhada, apresentando sintomas do covid-19, e está na UTI

Portal FolhaPEPortal FolhaPE - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Mais um caso do novo coronavírus tem sido investigado em Pernambuco. na quarta-feira (1º), um homem de 65 anos, do município de São José do Egito, sertão do Estado, deu entrada no Hospital São Vicente, que fica em Serra Talhada, apresentado sintomas do vírus. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital – que não tem registros de casos confirmados da covid-19.

“A equipe assistencial da UTI e da unidade de Pronto Atendimento (PA) do Hospital São Vicente segue com rigor todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Centers for Disease Control and Prevention (CDC-EUA), para oferecer o atendimento apropriado e garantir a segurança dos pacientes e de todos os profissionais envolvidos”, enfatiza a Diretora Técnica do hospital, a doutora Mauriciana Ferreira.

Leia também:
Como doar em campanhas de financiamentos coletivos para combater o coronavírus
Espanha supera 10.000 mortes por coronavírus, com novo recorde diário 

Também na quarta, Pernambuco confirmou mais duas mortes por conta da covid-19 – aumentando o número de óbitos para oito. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, são mais oito casos confirmados – totalizando 95 contaminados pelo vírus. No Sertão pernambucano, já há casos em Petrolina e Ipubi.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

Veja também

Grand Chase será lançado nesta quarta-feira (28) com apenas os quatro primeiros personagens
Grand Chase

Grand Chase será lançado nesta quarta-feira (28) com apenas os quatro primeiros personagens

Biden recebe líder iraquiano para falar de 'nova fase' da presença militar americana no país
DIPLOMACIA

Biden recebe líder iraquiano para falar de 'nova fase' da presença militar americana no país