Sargento e Cabo da PMPE são presos por assassinato

Eles foram presos em Carpina por conta de um crime ocorrido na cidade na última quarta-feira (4)

Os presos foram levados ao Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, Zona Oeste do RecifeOs presos foram levados ao Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um sargento e um cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foram presos neste sábado (8) em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles são acusados de envolvimento em um assassinato ocorrido na última terça-feira (4) na cidade.

Leia também:
Família pernambucana morta no Ceará é sepultada no Sertão
Estudante morto no Paraguai é sepultado em Caruaru


Segundo a Polícia Militar, os acusados foram presos em uma operação que envolveu a PM, a Polícia Civil e a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE). Eles foram encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife. De lá, serão encaminhados para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), em Jaboatão dos Guararapes.

A corporação não deu maiores informações sobre o crime, mas garantiu que está está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Civil. A PM só informou que o sargento preso estava lotado no 2º batalhão da corporação, responsável pelo policiamento de Nazaré da Mata. Já o cabo envolvido no crime atuava no 6º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a área de Jaboatão dos Guararapes.

Veja também

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz
Vacina

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz

Pernambuco registra 964 novos casos da Covid-19 e 38 mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 964 novos casos da Covid-19 e 38 mortes