Atendimento médico

Saúde de Olinda oferece mutirão de atendimento no Caenga

Os atendimentos seguem até esta sexta-feira (23) no bairro de Águas Compridas

Na quarta-feira serão ofertados testes rápidos para o covid-19Na quarta-feira serão ofertados testes rápidos para o covid-19 - Foto: Reprodução/ Secretaria de Saúde de Olinda

A Secretaria de Saúde de Olinda oferece até a próxima sexta-feira (23) uma série de serviços médicos para os frequentadores do Espaço de Lazer e Convivência do Caenga, no bairro de Águas Compridas. O mutirão, que teve início nessa segunda-feira (19), é aberto para públicos de todas as idades. O atendimento ocorre das 8h às 12h. 

Estão sendo ofertados testes de glicose, auriculoterapia, ventosaterapia, aferição da pressão arterial, atendimento com clínico geral, testes rápidos de sífilis e procedimentos de citologia e todas as vacinas do calendário, incluindo a vacina contra a poliomielite 

Além dos serviços ofertados, o mutirão segue com uma programação especial na quarta (21)  e quinta-feira (22). “Além dos atendimentos, como vacinas, testes rápidos e citologia, amanhã haverá testes rápidos para a covid-19”, explica a gerente territorial da Saúde na Atenção Básica, Bruna Souza. 

Na quinta-feira (22), de acordo com Bruna Souza, o mutirão vai realizar palestras direcionadas à saúde da mulher aproveitando o Outubro Rosa.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter