Se liga em um roteiro de festas para curtir a sexta-feira pré-Carnaval

Começou a festa de Momo! Pensando em você, preparamos um roteiro para curtir a folia do jeito que você quiser

Cantor Ferrugem, revelação do samba, faz parte da foliaCantor Ferrugem, revelação do samba, faz parte da folia - Foto: Divulgação

A sexta-feira pré-Carnaval chegou e o que não faltam são festas para curtir no meio da folia e também longe dela. A Folha de Pernambuco preparou um roteiro com as folias que passam longe do polo central do Marco Zero.

Leia também:
Por um Carnaval sem ressaca
Salva óculos garante que acessório volte para casa depois do Carnaval
Seis músicas que prometem agitar o Carnaval 2018


Maracatu em Camaragibe
Em clima de abertura do Carnaval, a Prefeitura Municipal de Camaragibe traz o ciclo "Carnaval de Todas as Nações", com dois polos de shows. O palco armado na Praça de Eventos da Vila da Fábrica contará com um encontro de seis nações de maracatu de baque virado homenageados pela cantora Isaar e pelos sambistas Edilza Aires, Paulo Perdigão e Jorge Riba. O evento é gratuito e começa a partir das 20h.

Música em Olinda
O cantor Ferrugem, revelação do samba nacional, vai estrear no Carnaval de Pernambuco na prévia do bloco O Sofá Em Folia, cantando hits como "Eu Juro", Pirata e Tesouro e "Pra você acreditar". A prévia começa às 16h, no estacionamento do Dogão, no Sítio Histórico de Olinda, e também conta com atrações como Tróia, Torpedo, Rogério Som e Elvis. O ingresso de R$ 120 dá direito a serviço de open bar. Informações: https://goo.gl/dja6LB

Selva na folia
Passaram a Perna, um dos blocos mais concorridos de previa carnavalesca, terá como tema, esse ano, “Passara Jungle”, com decoração inspirada na Selva. O bloco anima a Zona Norte a partir das 17h. O DJ Tucho, conhecido por ser atração em festas como Esbornia, leva o seu som para a festa. Além dele, Rafa Mesquita, Citrus Clube, Banda Diboa e Expresso também tocam na prévia.

Veja também

'Digam a meus filhos que amo eles', as últimas palavras da brasileira vítima de ataque em Nice
França

'Digam a meus filhos que amo eles', as últimas palavras da brasileira vítima de ataque em Nice

Dia de luta contra o reumatismo é lembrado no país nesta sexta-feira
Reumatismo

Dia de luta contra o reumatismo é lembrado no país nesta sexta