Sebrae vai premiar mulheres de negócios

Trajetórias de empreendedoras de todo País vão receber reconhecimento. Inscrições vão até 31 de março

Até o dia 31 de março, estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A proposta é incentivar empreendedoras a contas suas histórias de sucesso, que possa inspirar outras mulheres. O prêmio é promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW).

A premiação é dividida em três categorias: pequenos negócios, produtora rural e Microempreendedora Individual (MEI). Para participar, as interessadas devem preencher uma ficha de inscrição, que deverá acompanhar um relato por escrito da própria trajetória como empreendedora e uma autoavaliação do negócio.

Todas as informações estão disponíveis no site do prêmio ou em uma unidade do Sebrae. O prazo para entregar todos os documentos é até 31 de março.

As interessadas em participar precisam preencher uma ficha de inscrição, acompanhada de um relato escrito da sua trajetória como empreendedora e de uma autoavaliação do negócio – todas as informações estão disponíveis no site do prêmio ou em uma unidade do Sebrae.

Veja também

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA
Imigração

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo
Coronavac

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo