Notícias

Sebrae vai premiar mulheres de negócios

Trajetórias de empreendedoras de todo País vão receber reconhecimento. Inscrições vão até 31 de março

Até o dia 31 de março, estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A proposta é incentivar empreendedoras a contas suas histórias de sucesso, que possa inspirar outras mulheres. O prêmio é promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW).

A premiação é dividida em três categorias: pequenos negócios, produtora rural e Microempreendedora Individual (MEI). Para participar, as interessadas devem preencher uma ficha de inscrição, que deverá acompanhar um relato por escrito da própria trajetória como empreendedora e uma autoavaliação do negócio.

Todas as informações estão disponíveis no site do prêmio ou em uma unidade do Sebrae. O prazo para entregar todos os documentos é até 31 de março.

As interessadas em participar precisam preencher uma ficha de inscrição, acompanhada de um relato escrito da sua trajetória como empreendedora e de uma autoavaliação do negócio – todas as informações estão disponíveis no site do prêmio ou em uma unidade do Sebrae.

Veja também

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal
Violência

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Direitos

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes

Newsletter