A-A+

Secretário de eventos de Tamandaré é encontrado morto dentro de casa

O corpo de Ailton Boafirma foi achado na manhã desta segunda-feira (10) com uma marca de tiro

Secretário executivo de eventos do município de Tamandaré, Ailton BoafirmaSecretário executivo de eventos do município de Tamandaré, Ailton Boafirma - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tamandaré

O secretário executivo de Eventos do município de Tamandaré, Ailton Boafirma, de 46 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no corpo da vítima havia um ferimento causado por arma de fogo.

As investigações sobre o caso estão a cargo do delegado titular de Tamandaré, Tiago Gontijo. E a PCPE declarou que os detalhes do caso só serão divulgados quando o caso for devidamente concluído.

Leia também:
Morte de ex-PM é fruto de operação policial suspeita, diz especialista em milícias
Morte de médico que fez alerta sobre coronavírus causa revolta na China


O corpo do secretário foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Tamandaré se manifestou sobre o caso. Confira, na íntegra, a declaração da Prefeitura:

"Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

Uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência. Comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município.

Tamandaré, 10 de fevereiro de 2020

30.10.1973 - 10.02.2020”

Veja também

Vasto estudo internacional tenta melhorar a detecção do câncer de mama
Saúde

Vasto estudo internacional tenta melhorar a detecção do câncer de mama

Destino de 10 embaixadores ocidentais na Turquia ainda indefinido
Turquia

Destino de 10 embaixadores ocidentais na Turquia ainda indefinido