Sem espaço, Sport anuncia saídas de zagueiro e volante

Zagueiro Renato Oliveira e o volante Alison foram dispensados pela diretoria leonina nesta quarta-feira (14)

Diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.  Diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Após a liberação do meia Sammir, o Sport anunciou nesta quarta-feira (14) as saídas do zagueiro Renato Oliveira e do volante Alison. O primeiro veio do Serra/ES e atuou em apenas 11 minutos pelo time profissional. Assim como Walber, dispensado anteriormente, Renato não conseguiu espaço na frente de Adryelson, Rafael Thyere, Cleberson e Eder, além do jovem Chico, recuperado de lesão.

Já Alison veio do Votuporanguense/SP e sequer chegou a estrear, não conseguindo espaço no setor de meio de campo. Aos 22 anos, foi dispensado pela direção rubro-negra e deve procurar um novo clube.

Leia também:
Guto Ferreira promove seis mudanças em esboço do Sport
Sem Sammir, Leandrinho e Carmona ganham espaço no Sport
Com propostas da Croácia, Sammir é liberado pelo Sport
Sport aposta em promoção para 'decisão' contra o Botafogo

Com essas duas saídas, além de Sammir, que está acertando a sua ida para o futebol croata, o Sport vai conseguindo enxugar o seu elenco. Outros nomes não estão descartados para deixar o Leão. Como se tratam de cortes do excesso, a direção rubro-negra explicou que não vai atrás de reposições no mercado.

Veja também

Myanmar tem dia mais sangrento de protestos contra golpe
Golpe de estado

Myanmar tem dia mais sangrento de protestos contra golpe

Chuva permanece nesta segunda (1º), alerta Apac
Clima

Chuva permanece nesta segunda (1º), alerta Apac