Sem Ruiz por 15 dias, Oswaldo procura substituto

As opções são Edmílson, Vinícius Araújo ou até mesmo Rogério atuando mais adiantado

afael Lobo, José Pinteiro, Jorge Peixoto, Geraldo Bandeira e Vitor Carvalheira trazem novidades à nova edição da Feijoada do Seu Carvaafael Lobo, José Pinteiro, Jorge Peixoto, Geraldo Bandeira e Vitor Carvalheira trazem novidades à nova edição da Feijoada do Seu Carva - Foto: Divulgação

Uma das maiores esperanças de gol do Sport nesta reta final de temporada, o atacante Luis Carlos Ruiz teve detectado um estiramento leve na coxa esquerda e tem tempo estimado para recuperação em 15 dias. Com isso, o colombiano ficará de fora das partidas contra Santos e Fluminense. Pela previsão, ele retornaria dia 5 de outubro, mesmo dia da partida contra o São Paulo, na Ilha do Retiro. Por isso, a sua participação ou não diante do Tricolor ainda está em aberto.

Com duas assistências e um gol, Ruiz foi o grande destaque na vitória leonina sobre o rival Santa Cruz. Com Edmílson em baixa, ele se tornou a grande esperança dos rubro-negros no função de artilheiro da equipe.

Para o confronto diante do Peixe, Edmílson deve ser o titular, com Vinícius Araújo brigando pela vaga. Há também a possibilidade de Rogério atuar na função de homem de referência, revezando-se com Diego Souza, que por diversas vezes fica mais fixo próximo à área.

Veja também

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica
América Latina

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro
Covid-19

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro