Semana do Bebê é encerrada com shows no Recife Antigo

Evento fez parte da programação do Recife Antigo de Coração e animou a criançada

Trio Bruninho, uma das atrações de encerramento da Semana do Bebê, no Marco ZeroTrio Bruninho, uma das atrações de encerramento da Semana do Bebê, no Marco Zero - Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Ao lado da mãe Thallita Rodrigues, Antônia Társila, 4 anos, contava os minutos para o início do show de Tio Bruninho, no Marco Zero. Apesar da chuva, ela e outras centenas de pessoas estiveram no evento que fez parte do encerramento da 5ª Semana do Bebê, organizada pela Prefeitura do Recife. "Ela é fã dele, então aproveitei para ela brincar fora de casa. Acho importante ações como essa que incentivam as crianças a se divertirem na rua", afirmou Thallita.

Dentro da programação do Recife Antigo de Coração, a semana voltada para o público infantil contou com recreação, contação de histórias, atividades com brinquedos infláveis e palestras na Avenida Alfredo Lisboa, além de shows de atrações como Carol Levy, Tio Bruninho e Orquestra Criança Cidadã, que garantiram a diversão das famílias.

 Leia também:
Com aulões, passeios e palestras, começa a Semana do Bebê no Recife
Recife promove, em parceria com Unicef, a Semana do Bebê

Thiago e Carolina Madeiros também aproveitaram o domingo para um programa diferente. Sorte de Mariana, cinco anos, e Athur, um ano e 11 meses, filhos do casal, que se divertiram bastante pelo Recife Antigo. “Quanto mais momentos assim, melhor, principalmente voltados para as crianças. Acho que o Recife Antigo tem que ser cada vez mais usado como um pólo cultural, com eventos gratuitos como esse”, apontou Thiago.

As atividades do Recife Antigo de Coração ocorrem no último domingo de cada mês, distribuídas pelas ruas do bairro. 

Veja também

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
Coronavírus

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio
Coronavírus

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio