Notícias

Semifinal do Pernambucano na Arena terá esquema especial de transporte

Jogo acontece neste domingo (25) às 16h

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Rafael Furtado

O Grande Recife Consórcio preparou um esquema especial de mobilidade para o jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Salgueiro, que acontece neste domingo (25) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, às 16h.

O torcedor terá a opção de pegar a linha especial 058 - Expresso (Arena), que circulará a partir das 13h30 com saída da Praça do Derby, próximo ao Banco Bradesco. O serviço terá tarifa de R$ 15, com direito à ida e volta, com uso de pulseira. O pagamento será somente em dinheiro. Três veículos do tipo BRT, com ar-condicionado, seguirão diretamente para o local do jogo.

Leia também:
Semifinal entre Náutico e Salgueiro já vendeu 17 mil ingressos
Náutico x Salgueiro terá efetivo de 334 policiais militares


Seguindo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição do torcedor a partir das 14h. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20. Logo após o término do jogo, o usuário deverá seguir para o mesmo local que desembarcou na linha 047 para voltar para casa. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. Como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Veja também

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle
MARIELLE FRANCO

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"
MUNDO

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"

Newsletter