Senac promove curso sobre comércio nas redes sociais

O curso detalha pontos específicos como gatilhos mentais, sondagem, atendimento e perfil do consumidor para aprimorar as vendas destes comerciantes empreendedores

Curso do SenacCurso do Senac - Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições para o curso com tema “Como vender na internet e redes sociais?”. O evento acontecerá entre os dias 25 de junho até o dia 1º de julho, com aulas à noite, das 19h às 22h, na Faculdade Senac.

A ideia do curso é orientar empreendedores sobre as novas plataformas, as formas contemporâneas de apresentar os produtos, como também as novas técnicas de abordagem e marketing no universo online. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo site do http://bit.ly/31KBW9x com o custo de R$180 (em até 3x no cartão).

Leia também:
IFPE lança edital para cursos gratuitos de pós-graduação
Aberta seleção para mais de 4,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos 

Com carga horária de 15 horas, o curso aborda desde o conceito de marketing até procedimentos direcionados, como a venda por Whatsapp – principal canal de atendimento virtual de 82% dos empreendedores, de acordo com a Pesquisa Nacional do Varejo Online, realizada pelo Sebrae.

"A utilização das redes sociais como ferramenta de vendas é uma tendência. Entretanto, muitos empreendedores acreditam que, por ser um ambiente mais informal, esse espaço não exige tanto cuidado”, opina o instrutor do curso, Fagner Ikamaan.

O curso detalha pontos específicos como gatilhos mentais, sondagem, atendimento e perfil do consumidor para aprimorar as vendas destes comerciantes empreendedores. As vagas são limitadas.

Veja também

Tubarões estão desaparecendo e fenômeno deixará 'enorme buraco' nos oceanos, diz relatório
Meio Ambiente

Tubarões estão desaparecendo e fenômeno deixará 'enorme buraco' nos oceanos, diz relatório

Enem 2020: gabaritos oficiais de provas impressas podem ser consultados a partir desta quarta (27)
EDUCA MAIS BRASIL

Enem 2020: gabaritos oficiais de provas impressas podem ser consultados a partir desta quarta (27)