Sentado em calçada, homem é atingido por carro após colisão no Arruda

Carro avançou contra o rapaz após bater em outro veículo. Ainda na Zona Norte, outro acidente, envolvendo três carros, deixou duas pessoas feridas

Colisão e atropelamento aconteceram na Rua do Machado, no ArrudaColisão e atropelamento aconteceram na Rua do Machado, no Arruda - Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 35 anos foi atingido por um carro no início da tarde deste sábado (9), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Antes do atropelamento, o veículo que avançou contra o rapaz tinha colidido com outro carro. O impacto da batida fez com que o veículo fosse jogado em direção à vítima, que estava sentada na calçada da rua do Machado, próximo a um mercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o homem, que quebrou a clavícula e teve sangramento no ouvido. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e lúcido.  Duas motolâncias e uma ambulância participaram do socorro. A vítima foi levada pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área Central.

Outra colisão
No início da manhã deste sábado, outro acidente aconteceu na Zona Norte. Três carros colidiram na rua 48, no Espinheiro. A batida deixou duas pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 36 anos, foi encaminhada pelos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões se queixando de dores no pescoço, mas em estado consciente. A outra vítima, de sexo não revelado, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também:
Motociclista morre após colisão com ônibus no Cabanga
Criminosos roubam malotes de carro-forte no Shopping Recife
Ocorrências com tubarão reduzem movimentação de banhistas no litoral Sul de PE

Veja também

Grécia suspende obrigação de usar máscaras ao ar livre
Pandemia

Grécia suspende obrigação de usar máscaras ao ar livre

Butantan deve receber no sábado mais 6 mil litros de IFA
Vacinas

Butantan deve receber no sábado mais 6 mil litros de IFA