Sertanejo, TV e camarote: em seu canal, Luana Piovani revela coisas que odeia

A atriz fez um vídeo para compartilhar com seus fãs

A atriz fez um vídeo para compartilhar com seus fãsA atriz fez um vídeo para compartilhar com seus fãs - Foto: Reprodução

Luana Piovani, através do seu canal no YouTube, revelou as coisas que ela mais odeia, mas que todo mundo gosta. Em um vídeo, a atriz afirma que não suporta a música sertaneja. "Cresci ouvindo música sertaneja e nunca gostei. Não é preconceito, é gosto. Vejo que a cada dia aumenta mais o público. Até ia no rodeio, porque era a única festa que tinha na cidade, mas não gostava das músicas. Nunca curti", conta ela, que já morou em Jaboticabal, interior de São Paulo.

Ela, que é famosa também por vários trabalhos na televisão, como Guerra dos Sexos e Vira-Lata, surpreendeu os fãs após dizer que não gosta de assistir à TV. "Eu não me relaciono com o aparelho de TV, não assisto. Quando trabalho, vejo como foi. Quando não estou trabalhando, raramente tenho vontade de sentar na frente do aparelho”, diz.

Ainda em seu vídeo, Luana afirma que se puder escolher, não frequenta camarotes em festas como o Carnaval. "Camarote dentro do camarote sempre acho esquisito, me dá a sensação um pouquinho de aquário. É muito bom ser comum, estar no meio de todos, gosto de gente. Passei oito anos no Carnaval de Salvador embaixo do trio elétrico, subia só para dar 'tchau de Miss', mas gostava de ficar lá embaixo. Eu gosto de estar com a galera. É bom saber que a gente pode viver em multidão. Mas vejo que todo mundo morre por uma pulseirinha para o aquário", explica a atriz.


 

Veja também

Aumento das tensões na Nigéria e condenação internacional após morte em manifestação pacífica
Mundo

Aumento das tensões na Nigéria e condenação internacional após morte em manifestação pacífica

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebe diagnóstico de Covid-19
coronavírus

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebe diagnóstico de Covid-19