Servidores de Justiça do estado retomam as paralisações parciais nesta terça

Também ficou decidido em reunião que os servidores de justiça de todo o estado irão realizar grande ato em protesto por melhores condições de trabalho

Servidores de Justiça do EstadoServidores de Justiça do Estado - Foto: Divulgação

Servidores de Justiça do Estado retomam as paralisações parciais a partir desta terça-feira (6). Em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco (Sindjud-PE) na última terça-feira (30), ficou decidido pela retomada das paralisações parciais duas vezes por semana, a partir desta terça-feira (6). Em solidariedade às vítimas das chuvas as paralisações foram suspensas temporariamente na última semana – a ação tem por objetivo chamar a atenção da presidência pela reposição inflacionária salarial das perdas históricas e por melhores condições de trabalho.

Também ficou decidido em reunião que os servidores de justiça de todo o estado irão reunir-se em um grande ato. A assembleia geral extraordinária será na quinta-feira (8), às 14h, em frente ao Fórum Paula Batista. "A categoria está mobilizada e sua vontade é soberana. Queremos que a presidência deste tribunal priorize as nossas reivindicações com ações urgentes e efetivas pois até agora não temos proposta concreta alguma mas apenas suposições." Michel Domingos, do SINDJUD PE.

Veja também

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas