Sevagtur

Sevagtur oferece Programa de Férias com estudo e diversão

A empresa, que atua há 50 anos, inova com diferenciais para que adolescentes aproveitem período fora do País

Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e outros países entram na rota do Programa de Férias da SevagturCanadá, Estados Unidos, Inglaterra e outros países entram na rota do Programa de Férias da Sevagtur - Foto: Divulgação

A Sevagtur, de Silvana Aguiar, traz mais uma novidade para as férias de julho. Agora, os adolescentes de 13 a 17 anos terão destinos como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e outros países para escolher participar do Programa de Férias. Pensando no conforto para os pais, a Sevagtur selecionou dois destinos (EUA e Inglaterra) para enviar um guia que irá acompanhar o grupo do início ao fim, tornando a viagem ainda mais segura e tranquila.

 

As viagens incluem não só estudo, mas fins de semana de muita diversão

Foto: As viagens incluem não só estudo, mas fins de semana de muita diversão
Créditos: Divulgação

Os programas unem diversão e estudo, com duração de 2 a 4 semanas. Os dois destinos que serão acompanhados por guias da Sevag são: Los Angeles, onde o programa acontece dentro da aclamada UCLA (Universidade da California), e Cambridge, UK, onde o programa acontece dentro de uma das melhores escolas da Inglaterra, a Cats Academy. Durante toda a viagem, os estudantes terão aulas de inglês de segunda a sexta-feira, no período da manhã, em classes com estudantes internacionais, atividades e passeios à tarde, e, nos finais de semana, várias atividades, passeios e excursões.

Em Cambridge, o programa acontece dentro de uma das melhores escolas da Inglaterra, a Cats Academy

Foto: Em Cambridge, o programa acontece dentro de uma das melhores escolas da Inglaterra, a Cats Academy
Créditos: Divulgação

Os dois pacotes já incluem todos os custos: passagens aéreas, material didático, certificado do curso, transfer da chegada e partida, transporte para as atividades semanais, acomodação em quartos dentro do campus das escolas/universidades, três refeições diárias e o seguro viagem. Além, é claro, de toda estrutura e suporte ofertado pela Sevagtur, atua há 50 anos na área. 

Veja também

Agências americanas recomendam "pausa" no uso da vacina da Johnson por temor de coágulos
Vacinação

Agências americanas recomendam "pausa" no uso da vacina da Johnson por temor de coágulos

Babá volta atrás e confirma à polícia agressões de Dr. Jairinho ao menino Henry
Violência

Babá volta atrás e confirma à polícia agressões de Dr. Jairinho ao menino Henry