Shopping Guararapes oferece serviços de saúde e renegociação de dívidas

Os eventos acontecem a partir desta segunda

Shopping GuararapesShopping Guararapes - Foto: Divulgação

O Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, sedia, desta segunda (5) à próxima sexta-feira (9), mutirão de serviços de saúde gratuitos e um evento de renegociação de dívidas. As duas iniciativas são realizadas nos corredores do mall.

Serviços de saúde como aferição de pressão arterial, avaliação física com balança de bioimpedância, teste de glicemia são ofertados nesta segunda no corredor da Riachuelo das 9h às 22h. A ação acontece em homenagem ao Dia Nacional da Saúde, comemorado nesta data.

Além dos exames, o público pode assistir a palestras sobre primeiro socorros, ministrada por um bombeiro civil, às 15h, e a importância do pré-natal na gravidez, apresentada pela médica obstetra Ivana Ramos, às 17h.

E, até sexta, realiza-se a segunda edição do Jaboatão Negocia, evento criado para negociação de dívidas, realizado pelo Programa de Orientação e Proteção ao Consumidos (Procon) de Jaboatão dos Guararapes. O órgão ocupa uma loja dentro do mall, no corredor das Lojas Americanas, e realiza atendimentos aos consumidores para negociação de dívidas e registro de queixas, das 9h às 16h.

Podem ser realizados acordos com empresas de telefonia, bancos e instituições de crédito, Celpe, Compesa, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaboatão e a Secretaria de Finanças do município, com negociação de débitos de IPTU e ISS.

Para dar início à negociação, basta ser pessoa física, maior de idade e capaz, ou jurídica, acompanhada pelo seu representante legal, ambas de boa-fé (avaliada de acordo com a veracidade das informações prestadas), com um mínimo de disponibilidade financeira para firmar o acordo. 

Veja também

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York
EUA

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável
Cabo de Santo Agostinho

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável