Vacinação

Shopping Guararapes recebe ponto de vacinação infantil contra Covid-19

Público de 04 a 11 anos de idade pode ser imunizado no ponto localizado no corredor do Big Bompreço

Vacinação infantil acontece no Shopping GuararapesVacinação infantil acontece no Shopping Guararapes - Foto: Divulgação

Com o avanço da imunização contra Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes, o Shopping Guararapes em parceria com a Prefeitura Municipal, está com um ponto de vacinação para crianças de 04 a 11 anos de idade. O ponto, que fica localizado no corredor do Big Bompreço, foi estrategicamente escolhido diante do grande fluxo de pessoas que transitam no mall. A ação acontece de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Para realizar a imunização é necessário ter o cadastro no www.deolhonaconsulta.jaboatao.pe gov.br e trazer o registro de nascimento, documento do responsável e preferencialmente a caderneta de vacinação da criança.

Além do público infantil, a vacinação contra Covid-19 para o público em geral, também acontece na área externa do mall, de segunda à sexta das 8h30 às 17h, sem necessidade de agendamento para quem já é cadastrado no site. Quem ainda não tem o cadastro deve fazer o agendamento pelo mesmo site citado acima. 

Além disso, neste sábado (6) será realizado o Dia "D" da Vacinação Infantil, com imunização contra Covid-19 e gripe, para crianças de 04 a 11 anos das 13h às 17h, no ponto também localizado no corredor do Big Bompreço. A Ação não tem necessidade de agendamento, mas necessário o cadastro no site 'De Olho na Consulta' da Prefeitura de Jaboatão. 

Testagem

Nos próximos domingos, dias 07, 14, 21 e 28, o Shopping Guararapes recebe a ação de testagem de Covid-19. O serviço fica localizado na área externa do mall, das 09h às 17h, também na modalidade drive-thru. Para garantir o teste é indicado agendar através do site www.saudevigilante.jaboatao.pe.gov.br, mas quem chegar no local sem agendamento prévio também poderá ser atendido.

Veja também

Após início da nova etapa de triplicação, motoristas enfrentam trânsito intenso na BR-232
Recife

Após início da nova etapa de triplicação, motoristas enfrentam trânsito intenso na BR-232

Perícia usou DNA para identificar parte das vítimas da tragédia de Petrópolis
Petrópolis

Perícia usou DNA para identificar parte das vítimas da tragédia de Petrópolis