Shopping Patteo faz ação de adoção de cães e gatos neste sábado
Evento gratuito será na área externa do térreo, das 10h às 17h; estarão disponíveis para a adoção os animais resgatados, já castrados, vacinados e vermifugados
Uma ação de adoção de cães e gatos será realizada neste sábado (18), no Shopping Patteo Olinda, em Casa Caiada, Olinda, no Grande Recife. A ação, que conta com a parceria da Secretaria de Saúde de Olinda, acontece na área externa do térreo, das 10h às 17h. Estarão disponíveis para a adoção os animais resgatados, já castrados, vacinados e vermifugados. Todas as atividades do evento são gratuitas.
Leia também:
Pessoas com problemas de saúde têm forte vínculo emocional com pets, mostra estudo
Vai viajar? Saiba o que fazer com os pets
Tutores de cães são mais felizes que os de gatos, mostra pesquisa
A ação vai oferecer, também, vacinação antirrábica, sorteio de castração, consultas, e exames veterinários. Na ocasião, as pessoas que já têm cães e gatos, poderão vacinar os bichinhos contra a raiva.
Em caso de adoção de filhotes, a castração será feita posteriormente. Para os interessados em adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar a carteira de identidade, e comprovante de residência. Após esse processo, a pessoa passará por uma entrevista no local.
Veja também

Vacina em Pernambuco
Pernambuco segue com campanha de vacinação contra Covid-19 com profissionais de saúde
