Shopping promove curso de fotografia mobile gratuito em Camaragibe

O curso ocorrerá nos dias 18 e 19, das 14h às 16h, no piso L3 do Camará Shopping

O curso de fotografia promovido pelo shopping é totalmente gratuitoO curso de fotografia promovido pelo shopping é totalmente gratuito - Foto: Reproduçao/ Internet

Diante do aumento do uso dos celulares, o Camará Shopping, em Camaragibe, oferecerá um curso de fotografia mobile gratuito. A capacitação ocorre no próximo sábado (18) e domingo (19) das 14h às 16h.

Durante as aulas, que ocorrerão em espaço montado no piso L3 do shopping, serão apresentados os conceitos de fotografia, abertura de diafragma, exposição e a diferença entre fotos feitas por smartphones e as produzidas por câmeras digitais.

De acordo com a fotógrafa Stephany Mannicke, a produção de fotografias em dispositivos móveis se tornou uma ferramente muito importante. “Todo mundo tem celular e absolutamente tudo pode virar foto ou vídeo. Com isso, a fotografia mobile se tornou indispensável para qualquer negócio ou marca pessoal”, conta a profissional.

Leia também:
Recife receberá evento para desenvolvedores de software em outubro
'Olinda, a cidade dos artistas' leva arte para o Eufrásio Barbosa


Os participantes também vão conhecer os principais aplicativos de edição de imagem para smartphones e colocar os conhecimentos aprendidos no curso em prática por meio de um tour pelo Camará. As imagens produzidas vão ser publicadas nas redes sociais com a hashtag #Camaraemfoto. As melhores vão estampar um mural que vai ficar exposto no shopping.

Os conteúdos vão ser ministrados pelos fotógrafos Claudio Ebson, Alex Lopes e Stephanie Mannicke. Os interessados pode se inscrever até esta sexta-feira (16), por meio do Instagram @camarashopping, a partir do envio do nome, RG, número para contato e e-mail.

Veja também

Neurônios cansados podem provocar distorção na percepção do tempo
Ciência

Neurônios cansados podem provocar distorção na percepção do tempo

Governo decide situação de aulas presenciais do ensino básico até terça
Ensino básico

Governo decide situação de aulas presenciais do ensino básico até terça