Shopping recebe feiras de intercâmbio

Eventos vão oferecer aos estudantes e profissionais a oportunidade de obter o aconselhamento individual de diretores das melhores universidades e escolas de quatro continentes

Antônio Campos visita a FenelivroAntônio Campos visita a Fenelivro - Foto: Guga Morais/PSB

Uma oportunidade gratuita para os interessados em estudar fora e aprender outros idiomas são as duas feiras de intercâmbio que acontecem nesta quinta-feira (29), no Shopping Rio Mar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, das 16h às 21h. As feiras são promovidas pela EduExpo e o governo do Canadá e vão oferecer aos estudantes e profissionais a oportunidade de obter o aconselhamento individual de diretores das melhores universidades e escolas dos quatro continentes e também terão acesso a agências governamentais , agências de intercâmbios para buscarem esclarecimentos sobre destinos.
O evento traz à Recife informações sobre cursos de idiomas, colegial, graduação, mestrado, doutorado, pós-graduação, MBA, cursos técnicos, estágio e trabalho remunerado fora do Brasil. Para inscrições, basta se cadastrar e imprimir a credencial para apresentar na recepção da feira nos site da www.eduexpos.com/brasil2016.

Veja também

Vila de Araçoiaba será beneficiada com obra de abastecimento de água
Grande Recife

Vila de Araçoiaba será beneficiada com obra de abastecimento de água

MPT recebe sugestões de ações de combate ao racismo
Reunião virtual

MPT recebe sugestões de ações de combate ao racismo