Shopping recebe feiras de intercâmbio

Eventos vão oferecer aos estudantes e profissionais a oportunidade de obter o aconselhamento individual de diretores das melhores universidades e escolas de quatro continentes

Antônio Campos visita a FenelivroAntônio Campos visita a Fenelivro - Foto: Guga Morais/PSB

Uma oportunidade gratuita para os interessados em estudar fora e aprender outros idiomas são as duas feiras de intercâmbio que acontecem nesta quinta-feira (29), no Shopping Rio Mar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, das 16h às 21h. As feiras são promovidas pela EduExpo e o governo do Canadá e vão oferecer aos estudantes e profissionais a oportunidade de obter o aconselhamento individual de diretores das melhores universidades e escolas dos quatro continentes e também terão acesso a agências governamentais , agências de intercâmbios para buscarem esclarecimentos sobre destinos.
O evento traz à Recife informações sobre cursos de idiomas, colegial, graduação, mestrado, doutorado, pós-graduação, MBA, cursos técnicos, estágio e trabalho remunerado fora do Brasil. Para inscrições, basta se cadastrar e imprimir a credencial para apresentar na recepção da feira nos site da www.eduexpos.com/brasil2016.

Veja também

Novos casos de Covid aumentam no mundo pela 1ª vez em sete semanas
Covid-19

Novos casos de Covid aumentam no mundo pela 1ª vez em sete semanas

Prefeitos articulam criação de consórcio para negociar compra de vacinas contra a Covid
Coronavírus

Prefeitos articulam criação de consórcio para negociar compra de vacinas contra a Covid