Shows gratuitos de artistas cristãos marcam início de 2020 em Jaboatão

São esperadas 50 mil pessoas para o Dia de Ação de Graças

Dia de Ação de Graças de 2019Dia de Ação de Graças de 2019 - Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaboatão

As cantoras gospel Aline Barros e Gabriela Rocha e o padre Damião Silva são atrações confirmadas da terceira edição do Dia de Ação de Graças, na próxima quarta-feira (1º), primeiro dia de 2020. O evento acontecerá no Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Gratuitas, as apresentações serão entre 17h e 23h30. A organização espera receber cerca de 50 mil pessoas.

Dirigido ao público cristão, o Dia de Ação de Graças faz parte do calendário oficial do município. “É importante iniciar um novo ano agradecendo às bênçãos e com união de todos para que mais graças sejam alcançadas. Para abrilhantar ainda mais esse dia, estamos preparando um belo evento, com atrações de nível nacional, mas também valorizando nossos artistas. Será um momento de confraternização com fé e muita paz”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira, ao destacar a programação da celebração.

Leia também:
Zezé di Camargo & Luciano comandarão Réveillon em Jaboatão
Justiça nega liminar para cancelar show de Anitta no Réveillon 2020 do Paulista


Com uma estrutura especialmente montada para o evento, os fiéis terão a segurança reforçada por 30 policiais militares, 35 guardas municipais, 50 seguranças particulares e 10 bombeiros. O fluxo de veículos também será controlado na região com o trabalho de 10 agentes de trânsito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estará à disposição para casos de emergências médicas.

Veja também

Trump aparecerá na Geórgia, em aposta pelo controle do Senado americano
Estados Unidos

Trump aparecerá na Geórgia, em aposta pelo controle do Senado americano

Nave japonesa retorna à Terra transportando amostras de asteroide
Espaço

Nave japonesa retorna à Terra transportando amostras de asteroide