Sintonia: Netflix vai produzir nova série com o diretor KondZilla

O paulista é dono do maior canal brasileiro do Youtube

A Netflix anunciou a parceria com KondZilla nesta segunda (12)A Netflix anunciou a parceria com KondZilla nesta segunda (12) - Foto: Divulgação

A Netflix anunciou sua nova parceria com o diretor KondZilla nesta segunda-feira (12) e deixou muita gente enlouquecida. O paulista é dono do maior canal brasileiro do Youtube com 29 milhões de inscritos. Ele irá produzir a série “Sintonia”, que vai narrar a história de três personagens diferentes, e sua relação em comum com a música, o tráfico de drogas e religião em São Paulo.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla. A série, criada pelo diretor com Guilherme Quintella e Felipe Braga, tem estreia prevista para lançar, exclusivamente na Netflix, em todo o mundo, em 2019.

Em “Sintonia”, Doni, Nando e Rita crescem juntos na mesma favela, lugar que foram influenciados pelo funk, das drogas e da igreja. Cada um tomam caminhos muito divergentes. Mas, apesar de tentarem levar uma vida diferente do lugar onde cresceram, eles percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Veja também

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam
EUA

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU
EM EVENTO NO RECIFE

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU