Sítio Trindade oferece mini-oficina gratuita de jardinagem

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local. Idade mínima para participar é de 14 anos

Atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas no localAtividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local - Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Você gosta de cultivar plantas em casa ou na varanda do seu apartamento, e não tem muito jeito pra coisa? Que tal aprender técnicas fáceis e básicas, gratuitamente, para cuidar melhor do seu jardim? Pois a partir da próxima segunda-feira (30), o Sítio Trindade, em Casa Amarela, estará oferecendo a mini-oficina de jardinagem, das 9h às 11h, com o facilitador Marcelo Muniz.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio Sítio. A mini-oficina será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, e 2, 3 e 6 de fevereiro. Os participantes terão dois dias de aulas teóricas, onde receberão informações sobre conceitos básicos da jardinagem, tipos de plantas, dicas de poda, entre outras.

Nos demais dias, o trabalho é botar “a mão na massa” ou na terra, como preferir, com aulas práticas nos jardins do próprio Sítio Trindade. A idade mínima para participar é de 14 anos e os interessados podem se inscrever no local, que fica na Estrada do Arraial, 3.259, Casa Amarela, Recife. Informações pelo telefone: 3355.3410/3411.

Veja também

Serpro anuncia programa de benefícios voltado para startups
TECNOLOGIA

Serpro anuncia programa de benefícios voltado para startups

Suposto sócio oculto de firma é ligado a Ricardo Barros, líder do governo
COVAXIN

Suposto sócio oculto de firma é ligado a Ricardo Barros, líder do governo