SKol
Skol faz edição limitada com latas em tons de pele
A marca de cerveja quer deixar para trás de vez a imagem do passado, em que as campanhas só exibiam mulheres seminuas
A nova campanha da Skol deixa de lado o tom amarelo das latinhas e traz os vários tons de pele para as embalagens. A marca quer mesmo deixar de lado a imagem que passava nos comerciais antigamente, que sempre estampavam mulheres seminuas servindo a bebida. O pontapé inicial desta nova cara da label veio com a campanha do Dia da Mulher, quando ilustradoras fizeram artes especiais em que a figura feminina aparecia consumindo o produto. Um avanço e tanto.
Agora, a Skol quer ressaltar a pluralidade através da cor da lata. A ideia é incentivar o público a abrir a cabeça para todas as cores do mundo e suas belezas. Intitulada Skolors, a edição limitada de latas traz cinco tons diferentes e foi feita em parceria com o MOOC, um coletivo para conectar com pessoas criativas ao longo do País e dar destaque ao cenário cultural e artístico Afro-brasileiro.
Veja também

Covid-19
Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"
