SKol

Skol faz edição limitada com latas em tons de pele

A marca de cerveja quer deixar para trás de vez a imagem do passado, em que as campanhas só exibiam mulheres seminuas

As latinhas da marca de cerveja virão em edição limitada com cores de pele As latinhas da marca de cerveja virão em edição limitada com cores de pele  - Foto: Divulgação

A nova campanha da Skol deixa de lado o tom amarelo das latinhas e traz os vários tons de pele para as embalagens. A marca quer mesmo deixar de lado a imagem que passava nos comerciais antigamente, que sempre estampavam mulheres seminuas servindo a bebida. O pontapé inicial desta nova cara da label veio com a campanha do Dia da Mulher, quando ilustradoras fizeram artes especiais em que a figura feminina aparecia consumindo o produto. Um avanço e tanto.

 

A label quer deixar para trás de vez a imagem antiga

Foto: A label quer deixar para trás de vez a imagem antiga
Créditos: Divulgação 

 

Agora, a Skol quer ressaltar a pluralidade através da cor da lata. A ideia é incentivar o público a abrir a cabeça para todas as cores do mundo e suas belezas. Intitulada Skolors, a edição limitada de latas traz cinco tons diferentes e foi feita em parceria com o MOOC, um coletivo para conectar com pessoas criativas ao longo do País e dar destaque ao cenário cultural e artístico Afro-brasileiro.

Veja também

Secretário de Saúde de Pernambuco critica entraves diplomáticos que afetam vacinação no Brasil
Covid-19

Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões