Soldado pernambucano é morto com tiro acidental de colega, na Bahia
A morte aconteceu no domingo de Páscoa (21), na Bahia

O aluno do curso de soldado da Polícia Militar, Leonardo de Souza Silva, 27, foi morto acidentalmente por um colega na manhã do último domingo. O policial militar era solteiro e não tinha filhos.
A morte ocorreu durante a troca de serviço entre os colegas, no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a polícia, houve manuseamento da arma que acabou disparando em Leonardo. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local o aluno já estava morto.
O petrolinense será sepultado nesta segunda (22), às 16h, no cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, no Sertão do Estado. Os dois soldados residiam em Petrolina.
Leia também:
Ex-PM é morto na frente da família em Paulista
Suspeito de assalto é morto por PM após reagir à ordem de prisão no Recife
Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento e afirma que a equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares. A apuração do caso está sendo feita pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Veja também

Santa Catarina
Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha
