Soldado pernambucano é morto com tiro acidental de colega, na Bahia

A morte aconteceu no domingo de Páscoa (21), na Bahia

Leonardo de Souza Silva, de 27 anos, morreu após disparo acidental de colega Leonardo de Souza Silva, de 27 anos, morreu após disparo acidental de colega  - Foto: Arquivo pessoal

O aluno do curso de soldado da Polícia Militar, Leonardo de Souza Silva, 27, foi morto acidentalmente por um colega na manhã do último domingo. O policial militar era solteiro e não tinha filhos.

A morte ocorreu durante a troca de serviço entre os colegas, no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a polícia, houve manuseamento da arma que acabou disparando em Leonardo. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local o aluno já estava morto.

O petrolinense será sepultado nesta segunda (22), às 16h, no cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, no Sertão do Estado. Os dois soldados residiam em Petrolina.

Leia também:
Ex-PM é morto na frente da família em Paulista
Suspeito de assalto é morto por PM após reagir à ordem de prisão no Recife


Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento e afirma que a equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares. A apuração do caso está sendo feita pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Veja também

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha em desabamento de muro
Santa Catarina

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila
Coronavírus

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila