Notícias

Sport admite interesse em repatriar André

De acordo com o vice-presidente do clube, o atacante sempre esteve nos planos do Leão da Ilha

Marcelo Carneiro Leão é docente do Departamento de Química e vice-reitor da atual gestãoMarcelo Carneiro Leão é docente do Departamento de Química e vice-reitor da atual gestão - Foto: Divulgação

Mais um capítulo na relação entre Sport e o atacante André. O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, admitiu o interesse no atleta, que hoje está no Sporting, de Portugal.

De acordo com o jornal português "O Jogo", a má fase do atacante no clube alviverde seria um dos motivos do retorno do atleta para o Brasil. E o local da "repatriação" já estaria definido: o Sport.

O vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, admitiu que o Leão continua monitorando o atacante desde os tempos de Corinthians. "O Sport tem interesse sim nele. É um jogador que já foi testado e aprovado, é identificado com o clube", comentou.

Porém, a grande barreira para o Sport seria a questão financeira. De acordo com o O Jogo, o clube pernambucano teria oferecido um milhão de euros ao Sporting para tentar trazer o atleta de volta.

Mas, segundo Dubeux, não seria desejo dos portugueses liberar o atacante de 26 anos. "A questão é a liberação do clube, que não tem interesse de ceder o atleta por enquanto", encerrou. 

No Sporting desde o ano passado, após ter tido um campeonato abaixo da média no Corinthians, André marcou apenas três gols e disputou treze jogos, rendendo menos do que eu esperado para a equipe do técnico Jorge Jesus.

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Newsletter