Sport admite interesse em repatriar André

De acordo com o vice-presidente do clube, o atacante sempre esteve nos planos do Leão da Ilha

Marcelo Carneiro Leão é docente do Departamento de Química e vice-reitor da atual gestãoMarcelo Carneiro Leão é docente do Departamento de Química e vice-reitor da atual gestão - Foto: Divulgação

Mais um capítulo na relação entre Sport e o atacante André. O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, admitiu o interesse no atleta, que hoje está no Sporting, de Portugal.

De acordo com o jornal português "O Jogo", a má fase do atacante no clube alviverde seria um dos motivos do retorno do atleta para o Brasil. E o local da "repatriação" já estaria definido: o Sport.

O vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, admitiu que o Leão continua monitorando o atacante desde os tempos de Corinthians. "O Sport tem interesse sim nele. É um jogador que já foi testado e aprovado, é identificado com o clube", comentou.

Porém, a grande barreira para o Sport seria a questão financeira. De acordo com o O Jogo, o clube pernambucano teria oferecido um milhão de euros ao Sporting para tentar trazer o atleta de volta.

Mas, segundo Dubeux, não seria desejo dos portugueses liberar o atacante de 26 anos. "A questão é a liberação do clube, que não tem interesse de ceder o atleta por enquanto", encerrou. 

No Sporting desde o ano passado, após ter tido um campeonato abaixo da média no Corinthians, André marcou apenas três gols e disputou treze jogos, rendendo menos do que eu esperado para a equipe do técnico Jorge Jesus.

Veja também

Rússia pressiona Biden e deixa acordo militar abandonado por Trump
Política mundial

Rússia pressiona Biden e deixa acordo militar abandonado por Trump

Prefeitura do Jaboatão entrega 75 toneladas de alimentos a instituições e transporte escolar
Pernambuco

Jaboatão: 75t de alimentos a instituições e transporte escolar